Como perder aqueles 3 quilos que você deixou

Como perder aqueles 3 quilos que você deixou

Nós dizemos-lhe as melhores estratégias de especialistas para ajudá-lo a perder peso facilmente

Siga nossos truques para perder três quilos em uma semana!
Siga nossos truques para perder três quilos em uma semana!
Tomás de la Fuente
COMPARTILHAR
Clara Sánchez de Ron
Atualizado em 01/08/2018 12:25
A contagem regressiva começa para a primavera e com ela os primeiros sóis, a chegada do bom tempo, os jantares fora de casa … você acha que é uma missão impossível perder peso? Dizemos-lhe os melhores truques para perder peso os três quilos que sobram sem que você perceba e da maneira mais saudável.

Quando eles chegam datas enfundarte novas roupas da época ou enfundarte sua aparência ou suas estreia de temporada, algo parece dizer-lhe para usá-los como eles merecem aqueles três precisam perder seus quilos de reposição. Isso acontece com você? Não se assuste! Sim você pode e sem riscos para a saúde.

Porque embora pareça que não, sim que pode perder em uma semana aqueles três quilos de mais rápido e sem efeito yo-yó. A questão é como? A médica especialista Ana Bellón nos dá uma das respostas ‘com uma dieta controlada que preserva a massa muscular e ataca a gordura localizada, o que favorecerá bons resultados a longo prazo’, garante.

Além disso, para obter slim esses quilos que você não deve ser enganado por dietas milagrosas ou chá vermelho à base de plantas, proteínas ou Smoothies ‘Detox’, porque ‘o segredo está na adição de combinar uma dieta para ajudar você a perder os hábitos de gordura e outros e protocolos que redefinem sua silhueta ‘, diz Marina Rulló, diretora do Centro de Estética RAME.

De qualquer forma, o número um em nutrição nos dá algumas estratégias fáceis e truques para perder peso sem sofrer ou passar fome que vai tornar muito mais fácil.

Devemos introduzir proteínas em 3 refeições por dia para perder peso e …
Devemos introduzir proteína em 3 refeições por dia para perder peso e perder peso, mas alternando as de origem animal como vegetal, segundo o especialista em nutrição Itziar Digón.
GTres Online.
ACIMA DE TUDO, MUITA PROTEÍNA!
A Dra. Manuela Verdejo, da clínica Dalystetic, recomenda comer mais proteína para criar músculos em sua dieta para emagrecer. ‘Escolha de peru e frango e carne vermelha limitada. Tente aumentar os pedaços de peixe por semana, especialmente azuis (salmão, anchova, truta, sardinha …), ovos, tofu, verduras, aveia ou soja bebidas e fermentado como kefir com bactérias benéficas para a saúde ‘, diz o especialista.

Adicione o limão a uma das suas saladas ou leve-o com água morna …
Adicionar limão a qualquer uma das suas saladas ou tomá-lo com água morna com o estômago vazio pode ajudar a perder peso e eliminar toxinas.
A. Lump.
COMA ABACAXI, LIMÃO E PIMENTARIA, QUEIMADURAS SEGURAS
De acordo com o treinador e quiroprático Ata Pouramini, abacaxi, limão e grapefruit são as frutas que pode incluir em sua dieta para perder peso em tempo recorde porque durante o processo digestivo queimar mais calorias do que você trazer. Especialista em cosméticos e nutrição Myriam Yébenes oferece-lhe uma dieta detox intensivo para grandes refeições e jantares não passar factura em janeiro: ‘Quando você acorda e antes do café Tome um copo de água quente com o suco de um limão limpar o corpo e ativar seu metabolismo. pequeno-almoço um chá azul ou chá vermelho + kiwi + pão torrado trigo mourisco / centeio com peru e queijo Burgos ou abacate e levedura. para comer, peixe em sal ou cozido + endívia com suco de limão. e para o jantar, uma salada de vegetais crus (endívia, aipo, pepino e cenoura, a quantidade desejada) temperados e temperado com molho de iogurte, dill natural e salsa. ‘

Leia também: Womax gel lipo funciona

Evite fast food e leve o seu tempo quando se trata de tomar …
Evite fast food e leve o seu tempo para tomar cada mordida para perder peso com facilidade e rapidez.
A. Lump.
Beber dois navios de água antes de cada alimento
Não só por causa de seu efeito saciante, mas porque você precisa beber água, porque você a perde. De acordo com especialistas Vita Coco ‘A água regula a temperatura, elimina toxinas, transporta oxigênio e nutrientes para as células, articulações almofadas e fornece proteção para os tecidos do corpo e quando você sentir sede, o seu corpo perdeu uma média mais de meio litro de água. nos meses mais frios consumir dois litros de água por dia nem sempre é fácil assim combinar esta ingestão com água de coco ou chá pode ser uma boa idéia para ajudar a perder peso ‘ , eles dizem. Além disso, diferentes estudos dizem que, se você beber dois copos antes de comer, isso reduzirá seu apetite e o ajudará a comer e morder menos.

MANTENHA LONGE DO FAST FOOD E DOS ALIMENTOS PROCESSADOS
Batatas fritas, doces, biscoitos, primeiro nougat e maçapão e alimentos pré-cozidos, como pão, massa ou queijo pré-cozido e até atum ou leite em lata

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *