Esportes e álcool na vida sexual

Diminua o consumo de álcool para se manter no topo da sua forma sexual e aumente a libido.

Depois do cigarro, a primeira coisa que você acha que pode afetar seriamente seu desempenho sexual é, claro, o álcool.

Você pode pensar que o álcool pode ajudá-lo.

Especialmente se você tiver problemas com a ejaculação precoce .

Você deve ter notado que, quando estava bêbado, podia aguentar mais tempo.

Isso não está errado.

Mas você diz uma coisa: nunca é uma boa idéia usar álcool a longo prazo para resolver seus problemas de ejaculação precoce.

Primeiro, porque você precisará de mais e mais álcool para alcançar os mesmos efeitos.

Então, os alcoolistas estimam que além de 3 copos, o álcool se torna tóxico e altera sua lucidez.

Em suma, você não está seguro de dizer nada e encontrar-se no dia seguinte com uma garota que não gosta de você em sua cama. E encontre fotos horríveis postadas no Facebook.

Revise este artigo ou explicaremos todas as razões pelas quais é melhor dragar sem álcool .

Não faça do álcool a ferramenta de longo prazo que lhe permitirá resolver suas preocupaçõescom a timidez , a ereção ou a ejaculação precoce.

Em vez disso, concentre-se no desenvolvimento pessoal e não caia no vício.

Por outro lado, um copo de vinho tinto por dia permitirá que você amplie seus vasos sanguíneos e, assim, melhore suas ereções.

A informação vem diretamente do muito sério American Journal of Clinical Nutrition, após um estudo realizado em Harvard por pesquisadores que descobriram que uma dieta rica em antioxidantes pode combater a disfunção erétil.

Mas apenas uma bebida!

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Para o álcool, faça como para mulheres: aprenda a tornar-se mais gourmet do que gourmet.

Pratique esportes para impulsionar sua sexualidade

qualidade da sua vida sexual também depende da sua saúde geral.

E se você se exercita regularmente , perderá gordura e desenvolverá sua capacidade cardiovascular.

E, portanto, melhorar sua saúde.

Além disso, ao praticar esportes, você aumentará a secreção de certos hormônios.

Assim, a produção de hormônios de crescimento e testosterona durante uma sessão de musculação tem o efeito de aumentar o desejo sexual.

Da mesma forma, a secreção de endorfinas durante uma sessão de cardio irá melhorar a sua libido e ajudá-lo a lutar contra o estresse.

Nosso conselho seria, se você puder, fazer uma hora de esporte por dia , misturando musculação e cardio.

E se você tem medo da rotina, você tem várias soluções para variar seu treinamento:

  • academia onde você também pode conhecer pessoas,
  • Correndo ao ar livre
  • Ciclismo
  • Natação
  • crossfit
  • Yoga
  • Registre-se como um clube em um esporte coletivo
  • Raquete de esportes
  • A dança

Em resumo, você se diverte e pode encontrar idéias quase infinitas para esportes e gastos.

Último ponto: você é o que você come.

Dieta e sexualidade: os alimentos para ter uma boa ereção

Então, o que é preciso para aumentar sua libido  ?

Na verdade, os alimentos que podem impedi-lo de ter uma ereção correta são exatamente os mesmos que os fazem engordar.

Você os conhece de cor.

Refrigerantes, batatas fritas, hambúrgueres, batatas fritas, sorvetes, doces, pizzas, mars ao dispenser nos corredores do escritório e todo o resto.

Todos esses alimentos estão cheios de açúcares e gorduras.

Comece agora a adotar uma dieta mais saudável.

Há uma coisa que você precisa saber. Quanto mais o seu corpo está hidratado e mais você será capaz de manter uma boa ereção.

Então aplique para beber muito.

Ouça os médicos que aconselham beber pelo menos 1,5 litros de água por dia.

Se você está cansado de beber água, você pode adicionar um pouco de limão para torná-lo melhor sabor.

Você também pode optar por água com gás ou beber chá ou chás de ervas.

Cabe a você ver o que é melhor para você.

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